Cape Dress – Vestido com Capa

Não, não é para levantar voo. Trata-se apenas de mais um detalhe especial, acrescentado aos vestidos comuns e que deu a eles uma carinha de capa. O modelo, ao contrário do que se pode pensar, não é extravagante. É, na realidade, discreto e elegante. O Cape Dress (vestido com capa) apareceu, pela primeira vez, no ano passado. Rapidamente, celebridades começaram a ser vistas, usando o novo modelo. A top Kate Moss, a ex Spice Girl Victoria Beckham, a atriz Diane Kruger, a cantora Jeniffer Lopez e a atriz Charlize Teron (olhem as fotos abaixo para ver os modelitos) são alguns exemplos de mulheres que aderiram à tendência, rapidamente. Logo, já se viram inúmeros modelos de vestidos com capas, nas ruas, inclusive aqui no Brasil.

Não há muitos mistérios para se usar Cape Dress. O modelo, na realidade, pode ser considerado mais um entre os vestidos para todas as silhuetas. Como ele é soltinho, encaixa-se bem em todos os tipos de corpo. Ele pode aparecer mais curto ou não. Quando o Cape Dress é feito em tecidos nobres, pode ser usado, sem receios, em ocasiões formais. Basta escolher sapatos que combinam com vestidos comuns e, neste caso, sofisticados, acrescentando os acessórios que desejar.

Para os dias mais frios, combine com botas, meia calça e tecidos mais pesados. Nos dias de clima mais ameno procure usar sandálias nude, para o efeito alongado.

E você, gostou da moda do vestido capa? Deixe o seu comentário e obrigada pela visita!

Rafa 😘

 

image

image

 

=)

Deixe uma resposta