Sobreposições, moda no inverno de 2017 #blogdarafalopes #modabh #inverno2017 #sobreposicoes

A sobreposição também vem chegando com tudo neste inverno, não somente no inverno mais também no outono, onde os dias começam a esfriar. A tendência surgiu no mundo da moda em meados da década de 90.

A sobreposição é uma mistura de tecidos, cores que estão sobrepostas e que deixam o look com um ar descolado, fashion, jovial e principalmente confortável. É uma maneira de sair do convencional e dar vida as peças que estão guardadas no armário. Agora você pode inovar na combinação de peças.

Como combinar as peças? Aqui segue algumas dicas:

Vamos começar com o mais básico uma t-shirt branca (todo mundo tem) com um slip dress, vestido de alcinha, feito de seda ou cetim, no estilo “camisola”, essa é uma produção certa e que arrasa; Blusa de manga comprida com gola alta e vestido; Calças jeans por baixo de vestidos transparentes de renda; Vestido floral com camisas jeans por baixo; Meia arrastão com jeans; Cropped por baixo de macacões e jardineiras; Camisas por baixo de tricôs, entre várias maneiras.

Mais vamos ficar atentas para o look não ficar “over”, pois tudo que é muito “ousado” pode passar da medida e não é essa a proposta. Então cuidado para o look não ficar com muitas camadas altas, ou seja, muito pano e evitar colocar o mesmo tecido na mesma sobreposição.

Agora é só você utilizar a criatividade e brincar com as peças. Vejam exemplos a baixo:


Resultado de imagem para sobreposição

Resultado de imagem para sobreposição

Resultado de imagem para sobreposição

Deixem seu comentário, o que acham dessa tendência?

Deixe uma resposta