Você sabe o comprimento certo da calça flare?

Eiii meninas,

Eu sempre tive dúvidas na hora de comprar uma calça flare e saber qual seria seu comprimento certo, então estou aqui para contar a vocês o que achei. Primeiro, muitas pessoas gostam e outras já odeiam o estilo dessa calça, eu particularmente gosto e acho que sabendo usar ela ainda alonga a silhueta. No início tive muita dificuldade de combinar sapatos, blusas e achava que não combinavam em mulheres baixas. E agora de tanto usar eu aprendi os truques e vou dividir minhas dicas com vocês:

O que pode: Calça no comprimento que apareça apenas a pontinha do sapato ao andar, nem muito sapato nem escondendo ele todo (limite do salto aparecendo de 1 cm), ideal é que parado, os sapatos não apareçam e ao andar eles apareçam levemente; Ideal é escolher a calça, juntamente com o sapato e fazer bainha, mas como muitas de nós não temos esse tempo, adaptamos o salto de acordo com o tamanho da calça seria outra alternativa; Pode ser usadas com casacos sim, ainda mais nesse frio desses dias.

O que não pode:  Calça arrastando demais ao chão ( aquele bololo na barra), que se estiver chovendo molha a calça toda, podendo ainda estragar todo seu look e calça curta demais, parecendo “pega frango”; Nada de usar blusas muita chamativas, opte por modelos mais sequinhos; Usar um salto que não vai ficar ideal o comprimento da flare (ela pode até ser usada com sapatilha, desde que o comprimento da calça seja ideal para a pessoa. Calça flare estampada pode ser usada? Sim, mas lembrando que a blusa deve ser preferencialmente cor lisa.

 

Flare Style

Calça Flare

flared com sapatilha

 

 

 

Deixe uma resposta