Voltando de férias- Veneza

Eiii meninas,

Estou de volta cheia de novidades  para contar a vocês…

Nessas férias fiz um intercambio em Londres, fiquei em uma  casa de família, que por sinal era uma grande família, pessoas super agradáveis e carinhosas. Fiz um curso de inglês na escola EC LONDON, que eu super recomendo.  A viagem foi perfeita e tive a oportunidade de conhecer vários lugares da Europa e fazer novos amigos!!

Primeiro resolvi mostrar para vocês um pouco de Veneza, cidade maravilhosa e romântica, famosa por sua história milenar, muitos canais e monumentos com sua geografia labirinta, fiquei perdida várias vezes, realmente quem estiver programando para conhecer Veneza deve baixar no celular o aplicativo Venice – mapa offline para dar uma ajuda para descobrir suas ruazinhas, atravessar as pontes e desvendar suas belezas. A locomoção em Veneza é realizada apenas pelo “Vaporetto”, chamado assim o “ônibus de Veneza”.

Fiquei no Hotel Canaletto, muito bem localizado e ótimo para quem quer apenas um quarto prático, aconchegante e limpo para dormir.

Quem vai a Veneza não pode deixar de realizar o passeio de Gôndola, degustar massa fresca e folheados, além de visitar as mais sofisticadas lojas com as mais variadas marcas, na Praça de São Marco.

DICAS DE LOOK  PARA VENEZA NO VERÃO: 

Calça jeans.

Blusa ombros vazados, super na moda.

Bota sem salto, confortável para você desvendar todas as ruas de Veneza.

Bolsa pequena de lado, para você guarda todos seus pertences importantes.

imageimageimageimage

DSC02463

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 Replies to “Voltando de férias- Veneza”

  1. Renata Horta says:

    Que sonho de viagem!!!! Linda como sempre Rafa!!!! Beijosssssss

  2. Larissa Ávila says:

    Que maravilhoso!! Você está linda como sempre e nos mostrando esse lugar maravilhoso! fiquei doida pra viajar pra lá… hahah já quero ver mais lugares mágicos que você visitou! beiijoo

  3. Muito obrigado Lalá , espero que você goste das novidades.

  4. Rosaly Alves Castro Cabral says:

    Oi Rafinha! que bom que você voltou!!! Estava sentindo sua falta!!! beijos e parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta